Prefeito Paulinho Alves esteve recentemente em missão oficial em Brasília-DF

Publicado em: 06/09/2023 16:34 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

O Prefeito Paulinho Alves esteve recentemente em missão oficial em Brasília, onde realizou visitas de trabalho em diversos gabinetes, visando obter recursos e emendas federais para o nosso município.

Participaram da comitiva a nossa Vice-Prefeita Cristina Alves, o Chefe de Gabinete Fernando Xavier e o Presidente da Câmara de Vereadores Marcos Valério.

Os mesmos visitaram e se encontraram com os Deputados Federais Tião Medeiros (PP), Filipe Barros (PL), Luiz Nishimori (PSD), Rodrigo Estacho (PSD), Diego Garcia (REPUBLICANOS), Beto Richa (PSDB) e Fernando Giacobo (PL).

Segundo o Prefeito, a visita ao Distrito Federal foi bastante produtiva e benéfica, pois a visita aos Deputados Federais resultou na conquista de: 01 Caminhão Basculante no valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais); R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) para a reforma do Ginásio de Esportes Álvaro Dias; R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para a construção de abrigos de ônibus na área urbana; emendas para custeio na área da saúde no valor de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais); e R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para a aquisição de implementos agrícolas.

A soma de valores dos recursos conquistados pelo prefeito chega a incrível casa de R$ 2.300,000 (dois milhões e trezentos mil reais).