Campanha Pedala Aquece Paraná 2023, foi realizada em nosso município com arrecadação de roupas e calçados

Publicado em: 08/08/2023 10:58 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Na sexta-feira (04), a Prefeitura de Mariluz, através da Divisão Municipal de Esportes, e em conjunto com o CRAS, CREAS, Igreja Católica, MTB/Mariluz e Sicoob, realizou a entrega da arrecadação de roupas e calçados que serão doados para pessoas carentes de nossa cidade.

A ação fez parte da Campanha Pedala Aquece Paraná 2023, o programa é coordenado pela Secretaria de Estado do Esporte e pela Superintendência Geral de Ação Solidária.

A entrega das peças de roupa e calçados aconteceu defronte ao prédio do Paço Municipal e reuniu cerca de 30 ciclistas e pessoas envolvidas.

Agora distribuição das doações será realizada pela equipe do CRAS de nosso município e beneficiará diversas famílias.

“Em nome da Divisão de Esportes, eu gostaria de agradecer todo apoio que recebemos da prefeitura municipal, das equipes do CRAS e CREAS, Banco Sicoob, da Igreja Católica, do MTB/Mariluz. E agradeço a presença dos nossos atletas da Escolinha de Atletismo”. Disse, Aparecido Pereira da Silva, Diretor de Esportes.