No último sábado (22), os membros da Fanfarra Municipal de Mariluz, juntamente com o Maestro Edilson Xavier, estiveram presentes no 1º Encontro de Bandas e Fanfarras de Maria Helena.
A nossa Fanfarra foi convidada para tocar e abrilhantar a festividade que contou com grande público.
O evento ocorreu em praça pública e fez parte das celebrações em comemoração ao 63º aniversário de emancipação política do município de Maria Helena.
“Parabéns à organização do primeiro Encontro de Bandas e Fanfarras de Maria Helena. O evento foi extremamente gratificante e contou com a presença de diversas fanfarras da nossa região. Toda essa interação entre os municípios foi proveitosa, e este dia de muita música e alegria ficará marcado em nossos corações”. Disse o Maestro e Chefe da Divisão Municipal de Cultura, Edilson Xavier.
AVISO IMPORTANTE – EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NFS-e)
A Prefeitura Municipal de Mariluz informa aos contribuintes, especialmente prestadores de serviços, que
o Município passará a utilizar os Emissores Públicos Nacionais para emissão das Notas Fiscais de Prestação de Serviço, sendo que a data de início da obrigatoriedade está fixada para 05 de janeiro de 2026.
Dessa forma, orienta-se que os contribuintes realizem, com antecedência, os procedimentos necessários para adequação ao novo sistema, a fim de evitar transtornos, impedimentos ou penalidades futuras.
Mais informações, orientações técnicas e eventuais atualizações poderão ser acompanhadas pelos canais oficiais do Município.