Prefeitura de Mariluz lançou o projeto “Mariluz em Ação” no distrito de São Luiz

Publicado em: 04/07/2023 13:50 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

No último sábado (01/07), a Prefeitura de Mariluz lançou o projeto “Mariluz em Ação”. A primeira edição do projeto foi realizada nas dependências da Escola Municipal Augusta Gutierrez Lopes, distrito de São Luiz.

O projeto levou à população do distrito, ações em Saúde, Cultura, Meio Ambiente, Cadastro Imobiliário e recriação para as crianças.

Qual o objetivo do projeto?

O projeto Mariluz em Ação aproxima a população da administração pública, oferecendo serviços de diversas áreas, como ações de saúde, cultura, meio ambiente, assistência social, serviços essenciais e entretenimento.

O Chefe de Gabinete Fernando Xavier, esteve presente desde o início das atividades, acompanhado da Secretária Municipal de Agricultura Fabíola Cordeiro de Campos, do Diretor de Cultura Edilson Xavier, do Chefe de Meio Ambiente Fábio Soares Clemente, servidores públicos do paço e da saúde.

“Hoje foi um dia de grande importância para mim, pois lançamos o Projeto Mariluz em Ação. As ações deste projeto farão parte da nossa gestão, uma vez que o nosso objetivo é aproximar o cidadão mariluzense do trabalho público. Este projeto será levado a diversos locais de nossa cidade, com ações nas áreas da Cultura, Saúde, Assistência Social, Agricultura, Meio Ambiente e entretenimento. Lembrado, que hoje foi só o início desse projeto que já é uma realidade. Agradeço imensamente ao nosso Prefeito Paulinho Alves pelo apoio e suporte que nos deu; e também a todos os envolvidos na execução do projeto, incluindo a direção da escola rural, que cedeu o espaço, as funcionárias da cantina, as servidoras da saúde, os funcionários do paço, Secretarias e Divisões envolvidas e a professora Renata Bazzanella, bem como os estudantes do Curso Técnico em Agronegócios do Colégio José Alfredo de Almeida”. Disse, Fernando Xavier.