Publicado em: 29/06/2023 11:23 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Na quarta-feira (28), a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu a tradicional Festa Junina do Centro de Convivência do Idoso de Mariluz.

Com direito a quentão, pipoca, canjica e guloseimas juninas, o evento teve a tradicional quadrilha junina e o baile. Participaram da festividade cerca de 45 membros do clube.

O prefeito Paulinho Alves, acompanhado do Chefe de Gabinete Fernando Xavier, e da Secretária Municipal de Assistência Social Lena Marinho, estiveram presentes no evento.

“Foi uma noite maravilhosa para eles, onde puderam se divertir, ter um momento de lazer e confraternização em ritmo junino. Fico muito feliz em vê-los festejando com alegria, isso é o que mais estimula o nosso trabalho à frente do CRAS”. Disse, Lena Marinho.