Começou o Campeonato Municipal de Futebol 2023 Aurivaldo Viana do Nascimento

Publicado em: 19/06/2023 16:52 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

No domingo (18), iniciou o Campeonato Municipal de Futebol 2023 Aurivaldo Viana do Nascimento, o “Nivaldo”. A competição é organizada pela Divisão Municipal de Esportes com apoio da Prefeitura de Mariluz.

Esta temporada, a Divisão de Esportes está prestando uma homenagem, “in memoriam”, ao saudoso jogador de futebol Aurivaldo Viana do Nascimento, o “eterno Nivaldo”.

E ontem, domingo, houve uma grande movimentação de público no Estádio Municipal Azarias Diniz, que contou com a presença de muitos torcedores.

1º Jogo: Fidelis 2 × 0 Corinthians Mariluz.

2º Jogo: Audax 0 × 0 Auto Escola Mariluz.

A competição será disputada por 08 equipes de nosso município divididas em 02 grupos com 04 equipes cada um.

Saiba quem foi Nivaldo: Foi um notável atleta de futebol de nosso município. Como jogador atuou como zagueiro e atacante na década de 70, com a camisa do Mariluz Atlético Clube (MAC). Nivaldo, marcou sua história na equipe do MAC e nos gramados de nossa região.