Prefeito Paulinho Alves, entregou materiais esportivos para atletas do Futsal, Handebol, Futebol de Campo, Vôlei e Futevôlei

Publicado em: 01/06/2023 16:20 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Nesta quinta-feira (01), o Prefeito Paulinho Alves, juntamente com o Chefe de Gabinete Fernando Xavier e o Diretor Municipal de Esportes Aparecido Pereira da Silva, realizaram a entrega de materiais esportivos para atletas do Futsal, Handebol, Futebol de Campo, Vôlei e Futevôlei.

Lembrando, que os atletas de Atletismo de nosso município também serão contemplados com uniformes nos próximos dias, e ao todo serão entregues 30 camisetas e 30 bermudas.

O material esportivo foi adquirido com recursos próprios no valor de aproximadamente R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) e conta com: bolas esportivas e uniformes de jogo. Ao todo foram entregues um total de 138 peças individuais de uniforme esportivo.

“Os materiais esportivos irão beneficiar e impactar positivamente os treinos e jogos dos nossos atletas. Agradeço e muito a Prefeitura Municipal de Mariluz, na pessoa do nosso prefeito Paulinho Alves, por ter nos contemplado com as bolas e uniformes. Digo sempre, investir no esporte é investir na saúde e na geração de bons cidadãos”. Salientou, o Diretor Municipal de Esportes Aparecido Pereira da Silva.

Governo Municipal investindo e incentivando o esporte mariluzense!