Dia do Desafio 2023

Publicado em: 30/05/2023 13:32 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Nesta quarta-feira (31) acontece em todo o mundo o Dia do Desafio, que é uma campanha mundial de incentivo à prática de esportes e atividades físicas realizadas por instituições públicas e privadas em diversos países visando combater o sedentarismo e proporcionar hábitos saudáveis à população.

No Paraná o SESC é o responsável direto pela organização do evento, no qual é realizado com o apoio dos municípios e demais instituições como empresas, escolas, universidades e outros.

Em Mariluz a Divisão de Esportes e Lazer tende a oferecer atividades físicas nas escolas e espaços públicos como alongamentos, dança e exercícios físicos além da parceria com a BIOFIT Treinamentos que ofertará às 18h no Ginásio de Esportes Álvaro Dias aulas gratuitas a população de Jump, Step e Dança.

Qualquer pessoal ou grupo pode realizar sua ação e registrar a participação (Apenas do dia do evento) através do site https://www.sescpr.com.br/projeto/dia-do-desafio

Dia do Desafio: muito mais que um dia!