No feriado de Tiradentes foi realizado em Mariluz o 1º Torneio Municipal da Amizade de Futevôlei

Publicado em: 24/04/2023 16:50 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Na sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, foi realizado em nossa cidade o 1º Torneio Municipal da Amizade de Futevôlei 2023. A competição foi organizada pela Divisão Municipal de Esportes com apoio da Prefeitura Municipal de Mariluz.

O torneio contou com a participação de 08 duplas, divididas em duas chaves. Neste formato, todos jogaram contra todos. Participaram do Torneio as seguintes duplas: Guilherme e Luiz Eduardo; Vitor e Gabriel; Paquitão e Gilbran; Alemão e Vitão; Douglas e Lucas; Eder e Batia; Nego HM e Luizão.

Se classificaram para a Grande Final as duplas Gabriel e Vitor x Guilherme e Luiz Eduardo, e a final foi eletrizante, equilibrada e disputada ponto a ponto, com os campeões virando na reta final do jogo.

Estiveram presentes e prestigiaram os jogos, o Prefeito Municipal Paulinho Alves, o Chefe de Gabinete Fernando Xavier, o Secretário de Obras e Viação Cristiano de Oliveira e o Diretor do SAMAE Carlos Cezar dos Santos.

Classificação Final do 1º Torneio Municipal da Amizade de Futevôlei.

Dupla - Campeã: Gabriel e Vitor. Troféus e R$ 250,00 em dinheiro.

Dupla - Vice-campeã: Guilherme e Luiz Eduardo. Troféus e R$ 100,00 em dinheiro.

Dupla - 3º Lugar: Dupla - Eder e Batia. Medalhas e R$ 50,00 em dinheiro.

"Agradeço a todas as duplas participantes da competição, em especial aos amigos do Futevôlei de Mariluz, e o público que se fez presente. Exalto, ainda, a parceria que temos com a Prefeitura Municipal, na pessoa do Prefeito Paulinho Alves, que sempre nos incentiva e apoia em ações esportivas e competições dentro e fora de nosso município. Agradeço também, aos servidores da Divisão de Esportes que deram suporte para que o evento fosse o sucesso que foi. E parabenizo a dupla que se sagrou campeã.", disse o Diretor Municipal de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o Pita.