Copacol realizou reunião de capacitação com representantes da cultura de vários municípios

 

Publicado em: 06/04/2023 16:12 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Whatsapp

 

Na quarta-feira (05), o Diretor Municipal de Cultura Edilson Xavier, juntamente com os integrantes da Divisão de Cultura, a Pregoeira Karina Pencim, o Professor de Canto Valdir Duarte e a Professora de Flauta Andressa Kelen, se deslocaram até o município de Cafelândia onde os mesmos participaram do Word Café, evento que foi realizado pela empresa Copacol.

Na ocasião foi realizada a capacitação dos Municípios que tem parceria com a Copacol em projetos culturais. Na reunião foi realizada uma palestra com dinâmicas de interação em grupos que proporcionou aos participantes conhecer outros profissionais de diferentes áreas.

Na sequência, foi aplicado uma metodologia que envolveu todos os municípios presentes, para trocar informações e experiências sobre os projetos que cada cidade está desenvolvendo, para que desta forma as atividades, compras e as prestações de conta sejam realizadas dentro do cronograma estabelecido pela Cooperativa Copacol, sendo compartilhada ideias de diferentes profissionais que possibilita o aperfeiçoamento dos trabalhos efetuados nos Municípios.

“Participar deste evento foi muito importante para a equipe da Divisão da Cultura trocar experiências, entender como funciona os projetos de outros municípios e também contribuir com as práticas que realizamos em nosso Município”, disse o Diretor Municipal de Cultura Edilson Xavier.


Imagens