Primeira reunião do Programa Bolsa Família 2023

Publicado em: 30/03/2023 16:31 | Fonte/Agência: assessoria de imprensa

Recentemente, foi realizada a 1ª Reunião Informativa do Programa Bolsa Família 2023, com intuito de levar orientações e informações importantes até os beneficiários do programa sobre as novas regras e quanto às condicionalidades para o recebimento do benefício.

Estiveram presentes na reunião o Chefe de Gabinete Fernando Xavier, a Secretária Municipal de Assistência Social Lena Marinho, equipes do CRAS e CREAS, Conselho Tutelar e aproximadamente 200 pessoas que são assistidas pelo programa social do Governo Federal. Na oportunidade, também foram divulgadas as oficinas já existentes no CRAS e demais ações que serão oferecidas ao público beneficiário.

"Esses momentos são muito importantes, pois possibilita o estreitamento dos laços com as pessoas, conversar, ouvir as suas sugestões, tirar dúvidas. Isso nos motiva a continuar firmes em nossa missão frente a assistência social. Agradeço a todos da minha equipe, que não medem esforços para que as ações sejam realizadas em nosso município", disse Lena Marinho Secretária de Assistência de Mariluz.