Reunião do projeto Cultura e Arte Por Toda Parte

Publicado em: 15/03/2023 14:25 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na terça-feira (14), a Divisão Municipal de Cultura promoveu uma reunião com pais e alunos para orientá-los sobre o desenvolvimento do projeto Cultura e Arte Por Toda Parte, realizado em parceria com a Empresa Copacol.

Este ano, o projeto cultural que ofertará cursos de violão, canto e instrumentos de sopro, está com cerca de 80 alunos e alunas, com idades entre 07 e 18 anos, matriculados.

Estiveram presentes na ocasião o Chefe de Gabinete Fernando Xavier, a Secretária Municipal de Educação Selma Edwiges, o Diretor de Cultura Edilson Xavier e os Professores dos projetos Andressa Kelen e Valdir Duarte.

Na oportunidade, foi realizada uma apresentação musical da aluna de canto do projeto do ano passado, Nayani Malaquias, que interpretou a música "Alívio", do cantor Jessé Aguiar, além da demonstração de alguns instrumentos que serão utilizados nos cursos em 2023.

"Estamos incorporando este ano a oficina de violão ao nosso projeto e, desta forma, iremos atingir um público maior de crianças e adolescentes que serão atendidos por esse grandioso projeto em parceria com a empresa Copacol, que é desenvolvido com muito comprometimento e responsabilidade pela nossa equipe de trabalho", ressaltou Edilson Xavier, Diretor Municipal de Cultura.