Dia Internacional da Mulher

Publicado em: 10/03/2023 13:52 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na quarta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, a Divisão Municipal da Cultura realizou homenagens às mulheres de nossa cidade.

As ações foram realizadas em frente ao Paço Municipal, nas Secretarias e nos Departamentos públicos. Participaram da ação os professores do Projeto Cultura e Arte Por Toda Parte e alunas do curso de canto.

Dentre as exibições, foram apresentados musicais com letras que retratam a essência e a importância da mulher em nossas vidas, além da entrega de cartões com mensagens alusivas ao dia da mulher.

Segundo Edilson Xavier, Diretor Municipal de Cultura, foi um dia muito especial e gratificante para quem participou das homenagens às mulheres.

"Hoje foi possível realizar uma genuína e carinhosa homenagem para quem tanto se doam por nós, todos os dias, mães, avós, esposas, filhas. Todas as mulheres merecem o nosso respeito, carinho e admiração", salientou Edilson.