Doe uma parte do seu Imposto de Renda

Publicado em: 16/02/2023 14:07 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Os Conselhos Municipais dos Direitos do Idoso e da Criança e do Adolescente, em parcerias com instituições lançam Campanha de apoio à doação de até 6% do Imposto sobre o Rendimento ao Fundo dos Idosos, Crianças e Adolescentes.

A finalidade é um fundo público, cujo objetivo é apoiar projetos que assegurem a promoção, proteção e defesa dos direitos dos idosos e das crianças e adolescentes. Os recursos serão aplicados exclusivamente nessa área, acompanhados pelos Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, da Criança e do Adolescente.

E com essa proposta de incentivar os moradores a apoiarem esse projeto, o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, da Criança e do Adolescente, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Contadores de Mariluz, lança uma Campanha de Apoio à Doação de IR para os Fundos.

Converse com seu contador e ajude nossos idosos, crianças e adolescentes. Pessoa jurídica pode doar até 1% do imposto e pessoa física pode doar até 6% podendo dividir 3% para o fundo do idoso e 3% para o fundo da criança e adolescentes.