Prefeitura de Mariluz e Cohapar, realizaram a entrega das escrituras aos moradores do Conjunto Pedro Bueno

Publicado em: 16/02/2023 13:56 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na tarde de quarta-feira (15), a Prefeitura Municipal de Mariluz, em conjunto com a Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR), realizaram a cerimônia de assinatura e entrega das escrituras aos moradores do Conjunto habitacional Pedro Bueno, de nossa cidade.

A cerimônia aconteceu nas dependências do prédio da Câmara de Vereadores e contou com a presença do Prefeito Paulinho Alves, da Secretária Municipal de Assistência Social Lena Marinho, do chefe do Escritório Regional de Umuarama Raimundo Afonso Andrade e do Coordenador da Regional José Evangelista Albuquerque.

Aproximadamente 40 pessoas compareceram na cerimônia. Segundo Lena Marinho, quem não compareceu ao evento deverá procurar nos próximos dias o Escritório Regional da COHAPAR em Umuarama, para que possam assinar e receber o documento de escrituração do imóvel.

"É um momento de felicidade e de realização para essas famílias. Foi muito prazeroso celebrar com eles a entrega da escritura de suas casas, me sinto lisonjeado em participar desse momento tão importante para eles.", disse o Prefeito Municipal Paulinho Alves.