Prefeitura de Mariluz realizou um evento de Integração com os novos servidores públicos

Publicado em: 02/02/2023 09:26 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na terça-feira (31), a Prefeitura de Mariluz e as Secretarias Municipais realizaram um evento de Integração com os novos servidores. No evento, os presentes receberam informações e orientações quanto às suas funções no serviço público.

Estiveram presentes no evento todos os secretários da atual administração, o Chefe de Gabinete Fernando Xavier e o Prefeito Paulinho Alves.

Nesta primeira convocação foram empossados 45 servidores, lotados nas pastas da Educação, Saúde, Obras e Viação, Assistência Social e SAMAE.

"O evento de hoje foi muito importante para a integração, acolhimento e informações relevantes para os servidores. Hoje foi dado o primeiro passo rumo a adaptação deles como funcionários do serviço público do nosso município. Dou as boas-vindas aos novos servidores públicos, que sejam felizes e atuem de forma excelente em suas áreas. Além disso, peço que sirvam com carinho e dedicação a nossa população", disse o Prefeito Municipal Paulinho Alves.