Prefeito Paulinho Alves foi a capital em busca de recursos para o nosso município

Publicado em: 02/02/2023 09:05 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Em agenda na capital do estado, o Prefeito Paulinho Alves visitou o Deputado Estadual Marcio Nunes e também se reuniu com o Deputado Federal Tião Medeiros.

Nos encontros com os parlamentares, o Chefe do Executivo municipal tratou de projetos e de recursos que virão para o nosso município neste ano de 2023.

Em conversa com o Deputado Márcio Nunes, o prefeito tratou de assuntos ligados às obras de construção do Parque Urbano e de pavimentação da estrada rural que liga o perímetro urbano de Mariluz ao Bairro Gavião, sobretudo, reivindicando agilidade na liberação dos recursos para o início das obras em nosso município.

Ainda na capital, o nosso prefeito visitou a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU-PR), onde se reuniu com o Secretário Eduardo Pimentel, com o propósito de discutir acerca do projeto de recapeamento que nossa cidade irá receber nos próximos meses.

GOVERNO MUNICIPAL MAIS AÇÃO E MENOS CONVERSA!