Prefeito Paulinho Alves e Chefe de Gabinete recepcionaram a chegada de 01 veículo Fiat Cronos "Zero Km"

Publicado em: 15/12/2022 16:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Hoje (15), Prefeito Paulinho Alves e o Chefe de Gabinete Fernando Xavier recepcionaram a chegada de 01 veículo Fiat Cronos "Zero Km", avaliado em R$ 81.300,00 (oitenta e um mil e trezentos reais), que está exposto em frente ao Paço Municipal.

O veículo que auxiliará os trabalhos dos servidores do Paço Municipal, foi adquirido com recursos do Governo Estadual, através do Assessor da Casa Civil Sergio Pereira Júnior, o Serginho, que veio ao nosso município realizar a entrega do veículo. Participaram do ato simbólico o Ex-vereador Missão, o atual Diretor do Esporte Municipal, Aparecido Pereira da Silva e populares.

"Em nome dos servidores do Paço, agradeço ao Governador Ratinho Júnior e ao meu amigo Serginho toda a atenção e o apoio que nos dão ao viabilizar esse veículo para o nosso município, que será de extrema utilidade na resolução de demandas diárias da Prefeitura.", disse Paulinho Alves, Prefeito de Mariluz.