Diretora da Escola Municipal Laudelino Rosa de Mello Selma Edwiges foi anunciada como Secretária Municipal de Educação

Publicado em: 13/12/2022 16:26 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na última segunda-feira (12), Selma Maria Edwiges da Silva foi anunciada como Secretária Municipal de Educação pelo Prefeito Paulinho Alves.

Selma Edwiges tem 47 anos, é casada, mãe de três filhos, é formada em Licenciatura Plena em Ciências, Pedagogia, Inclusão em Educação Especial e pós-graduada em Gestão Escolar. Concluiu seus cursos na UEM (Universidade Estadual de Maringá) Campus Regional Goioerê e na UNIASSELVI.

Iniciou sua trajetória profissional no ano de 1998, como Técnica em Enfermagem em nossa cidade. No ano de 2015, resolveu prestar concurso público na área da educação. Aprovada, lecionou para alunos do Ensino Fundamental até 2021, ano em que foi nomeada Diretora da Escola Municipal Laudelino Rosa de Mello. Agora, está assumindo um novo desafio em sua vida profissional como chefe da pasta da Educação.

"Falar da Professora Rose não é difícil, uma mulher de fibra, comprometida com a família e o trabalho, substituí-la não será uma tarefa fácil, mas darei o meu melhor. Nessa nova fase, sei que terei muitos desafios, mas vou me esforçar ao máximo para suprir as expectativas a mim confiadas pelo Prefeito Paulinho Alves. Espero contar com a ajuda de todos profissionais da educação, para juntos crescermos pessoal e profissionalmente, porque ninguém constrói nada sozinho.", disse Selma Maria Edwiges da Silva, Secretária Municipal de Educação.