CMEI Arnaldo Busato realizou a formatura das turmas da Educação Infantil de 2022

 

Publicado em: 12/12/2022 13:43 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

Na quinta-feira (08), a Direção do CMEI Arnaldo Busato realizou a formatura das turmas da Educação Infantil de 2022. O evento contou com a presença de autoridades públicas e religiosas, professores, direção e dos pais que prestigiaram a formatura das crianças. As entregas dos certificados foram realizadas nos períodos matutino e vespertino.

No período da manhã, receberam os certificados as turmas da Professora Cida (5º A), da Professora Camila (5º B) e da Professora Aline (5º C). Já no período da tarde, foi a vez das turmas da Professora Magna (5º D), da Professora Tatiana (5º E) e Professora Ivonete (5º F). Ao todo, 114 alunos receberam os certificados.

Durante o cerimonial, a Diretora Patrícia Bazzanella ficou visivelmente emocionada ao mencionar as lutas e conquistas da então Secretária Municipal de Educação Rosinei Vacilio de Arruda, Professora Rose, que faleceu no último dia 02 de dezembro. "Minha gratidão à Secretária Rose, pela oportunidade de fazer parte da sua equipe, por sempre me tratar com carinho e respeito. Uma pessoa forte, firme nas palavras e de um coração enorme. Será sempre lembrada com muito carinho".

"Como diretora, me sinto honrada em fazer parte desse momento importante na vida escolar dos alunos. A primeira de muitas etapas a serem concluídas em suas vidas. Os parabenizo pelo esforço, compromisso e pelo interesse em aprender. Exalto também os pais, que orientaram, auxiliaram e incentivaram seus filhos, contribuindo muito para seu desenvolvimento. Hoje não é uma despedida, mas sim um até breve. Sentirei saudades de todos! Que Deus abençoe e guie sempre o caminho deles.", ressaltou a Diretora Patrícia Fernanda Bazzanella de Souza.