Alunos das Escolas Laudelino Rosa de Mello e Manoel Ribas participaram do 1º Concurso Cultural de Redação

Publicado em: 05/12/2022 13:33 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Recentemente, alunos das Escolas Municipais Laudelino Rosa de Mello e Manoel Ribas participaram do 1º Concurso Cultural de Redação. O evento aconteceu nas dependências do Centro Cultural Vera Schubert, na Capital da Amizade, e foi realizado pelo CAPS-AD Novos Caminhos de Umuarama.

Na ocasião, os estudantes das redações vencedoras de cada município participante foram premiados com medalhas, bicicletas, dentre outras lembranças.

Estiveram presentes na premiação o Chefe de Gabinete Fernando Xavier, a Secretária Municipal de Saúde Angela Maria de Almeida, os alunos vencedores de nosso município, além de suas professoras e as mães.

Confira como ficou a premiação município de Mariluz:

1º Lugar – Felipe Rafael Silva Costa. Escola Municipal Manoel Ribas. Professora Adriana Guedes. Diretora Marilene Meira Almeida da Silva. Pedagoga Kassia Andrade Nascimento Salles.

2º Lugar – Luany Vitória Festa Ávila. Escola Laudelino Rosa de Mello. Professora Maria Aparecida Pereira Ávila Leite. Diretora Selma Maria Edwiges da Silva. Pedagoga Claudia Martins da Silva Jorge.

3º Lugar – Luiz Otávio Vicente da Silva. Escola Laudelino Rosa de Mello. Professora Luzia Viana da Silva Bazzanella. Diretora Selma Maria Edwiges da Silva. Pedagoga Claudia Martins da Silva Jorge.

"Este foi um evento em que nossas crianças tiveram a oportunidade de expressar seus sentimentos e ideias através de suas redações ao combate do uso das drogas. Foram premiadas as melhores, mas todos os alunos participantes são vitoriosos por tratarem com tamanha dedicação e empenho um tema tão relevante como este. Fiquei muito feliz e lisonjeado por participar deste momento especial com estes alunos e a equipe da educação! Agradeço e parabenizo os professores que capacitam e desenvolvem nossos alunos todos os dias, muito obrigado!", disse o Chefe de Gabinete Fernando Xavier.