Foi realizado em nossa cidade um amistoso entre o Clube Amigo de Veteranos de Mariluz x Veteranos do Grêmio Maringá

Publicado em: 29/11/2022 15:06 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No sábado (26), a Divisão Municipal de Esportes, com apoio da Prefeitura de Mariluz, realizou um grandioso amistoso no Estádio Municipal Azarias Diniz, entre o Clube Amigo de Veteranos de Mariluz x Veteranos do Grêmio Maringá.

O jogo contou com a ilustre presença de ex-atletas do MAC, além de ex-atletas que aturaram em vários clubes do Brasil e exterior, entre eles: Marquinhos Guarapuava, Ademir, Índio, Luiz Antônio, Ex-Seleção Brasileira e o filho da terra Leonardo Azevedo, o Léo, que está atualmente jogando pelo Clube Goiano Grêmio Anápolis.

Marcou presença no evento o renomado técnico de futebol Fábio Carille, Ex-técnico do Corinthians, Santos e Athlético Paranaense, que atualmente está comandando a equipe Japonesa do V-Varen Nagasaki, no futebol japonês. O Prefeito Paulinho Alves, a Vice-prefeita Cristina Alves e o Chefe de Gabinete Fernando Xavier, também compareceram e prestigiaram o jogo amistoso.

O placar final do amistoso foi favorável aos nossos veteranos, que venceram a partida pelo placar de 5 x 4. A equipe Mariluzense foi comandada pelo ex-jogador de futebol e atualmente Diretor Municipal de Esportes, o Pita, e o elenco contou com vários ex-jogadores que atuaram em "tempos gloriosos" pelo MAC e foram campeões pela equipe.

Após o apito final do juiz, rolou uma confraternização entre os jogadores e convidados no ARESMMA, e aí foi só resenha boa entre os boleiros.

“Agradecimentos aos atletas veteranos que participaram do jogo, a nossa população que compareceu ao Estádio Azarias Diniz. E exalto o apoio da nossa Prefeitura Municipal de Mariluz”, disse o Diretor Municipal de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o Pita.