Divisão Municipal de Esportes realizou o 1º Quadrangular de Handebol categoria Sub-14 Feminino e Masculino

Publicado em: 01/11/2022 16:11 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No último sábado (30), a Prefeitura Municipal de Mariluz através da Divisão Municipal de Esportes realizou em nossa cidade o 1º Quadrangular de Handebol categoria Sub-14 Feminino e Masculino.

O evento foi realizado nas dependências do Ginásio de Esportes de Álvaro Dias e contou com a participação das cidades de Umuarama, Ubiratã, Rondon e Mariluz.

Além de bom público que compareceu para prestigiar o evento os jogos foram eletrizantes e emocionantes.

Confira os resultados do 1º Quadrangular de Handebol de Mariluz:

Classificação Handebol Feminino:

1º Lugar: Mariluz (A) – Medalhas.

2º Lugar: Ubiratã – Medalhas.

3º Lugar: Mariluz (B) – Medalhas.

Classificação Handebol Masculino:

1º Lugar: Rondon – Medalhas.

2º Lugar: Umuarama – Medalhas.

3º Lugar: Mariluz – Medalhas.

O quadrangular foi realizado com o intuito de preparar a equipe feminina do Colégio Dom Bosco para o JEB´s (Jogos Escolares Brasileiro) que acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 8 e 15 de novembro. Graças a Deus foi um sucesso o nosso quadrangular de handebol. Agradeço a participação dos atletas e dos municípios presentes e também o apoio da Divisão Municipal de Esportes e Prefeitura de Mariluz que sempre nos apoia”, disse a Técnica Desportiva Juliana Lima.