Atletismo de Mariluz conquistou troféus e o lugar mais alto no pódio na 23ª Maratoninha de Toledo-PR

Publicado em: 01/11/2022 11:15 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Recentemente, foi realizada a 23ª Maratoninha de Toledo-PR e, os atletas do Projeto de Atletismo de Mariluz conquistaram troféus e o lugar mais alto no pódio na competição.

A equipe do Projeto de Atletismo de Mariluz que participou do evento foi composta por 14 crianças e adolescentes, sendo que a Maratoninha contou com a participação de mais de 700 crianças e adolescentes de Toledo e de várias cidades do estado do Paraná e de São Paulo.

Mariluz esteve presente nas seguintes categorias e com os seguintes atletas: categoria Sub-09 Feminina: Isadora; categoria Sub-09 Masculino: Pedro Veiga; categoria Sub-10 Feminina: Adrielle, Gabriele, Geovana, Luany e Vitória; categoria Sub 11/12 Masculino: Lucas Davi e Vitor Borges; categoria Sub14/15 Masculino: Isaac Motta e Pedro Martins de Oliveira.

Resultados e classificação individual dos atletas de Mariluz:

Sub-10 Feminino – 7º lugar: Arielle Cândido.

Sub-11/12 Masculino – 3º lugar: Lucas Davi Galdino.

Sub-10 Masculino - Campeão: Matheus Menezes Eugênio.

Sub-14/15 Masculino – Campeão: Pedro Martins de Oliveira. Vice-campeão: Isaac Motta.

"Nos preparamos intensamente, treinamos com sol e chuva por quase um mês para esse evento que foi realizado na cidade de Toledo e, graças a Deus, obtivemos excelentes resultados. Parabéns aos atletas e exalto todo apoio dos familiares. Agradeço também o apoio da Prefeitura de Mariluz, Divisão Municipal de Esportes, UNINGÁ-Polo Mariluz, Auto Escola Mariluz e o Supermercado Marilia.", disse o Técnico de Atletismo Professor Gugu.