Divisão Municipal de Esportes adquiriu um trator cortador de grama para auxiliar na manutenção dos gramados

Publicado em: 25/10/2022 14:40 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Recentemente, a Divisão Municipal de Esportes adquiriu um trator Husqvarna cortador de grama, no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), que foi adquirido com recursos oriundos de uma emenda do Deputado Federal Hermes Parcianello "Frangão", e auxiliará na manutenção de gramados de campos de futebol.

Na segunda-feira (24), o trator foi entregue oficialmente para a Divisão de Esportes de nosso município.

O recurso para aquisição do trator foi através de uma reivindicação que o Diretor de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o "Pita", fez junto ao Vereador Daniel Magalhães dos Santos, o "Tuta", que de pronto acolheu a demanda e levou até o Deputado Frangão e o viabilizou.

"Eu gostaria muito de agradecer ao Vereador Tuta, pela requisição que ele fez junto ao seu Deputado, que de imediato acolheu o pedido e viabilizou o recurso para aquisição do tratorzinho de corte de grama. Agradeço também o Deputado Federal Frangão, que diante da reivindicação nos atendeu e destinou o recurso. Quem ganha é a Divisão de Esportes, que agora terá a sua disposição esse magnífico equipamento para auxiliar os serviços de corte de gramas dos campos da cidade e da zona rural e, dessa, forma o esporte local ganha também.", disse Pita, Diretor da Divisão Municipal de Esportes.