Sebrae e ACIMEM firmaram parceria importante para os empreendedores de Mariluz

 

Publicado em: 25/10/2022 10:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

Recentemente, o Presidente da ACIMEM (Associação Comercial, Industrial e da Microempresa de Mariluz) Adriano Gonçalves Marques e a Secretária Executiva Meirielle Elaine Claro, receberam as ilustres visitas do Consultor e Gestor de Ambiente de Negócios do Sebrae Adriano Pereira da Silva, da Consultora do Sebrae Adriana Risato Campiolo e da Consultora CACIER e FACIAP Renata Cristiane.

O encontro na sede da Associação Comercial selou uma parceria entre a ACIMEM e o Sebrae, que irá proporcionar aos empreendedores de nossa cidade a Sala do Empreendedor, que tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar n.º 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, além de facilitar a abertura de novas empresas, regularizar as atividades informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Também, o Sebrae fornecerá aos empreendedores informações e orientações sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada. Além de orientação e capacitação para Microempreendedores Individuais (MEI).

"Essa parceria firmada entre a ACIMEM e o Sebrae é fundamental, pois os serviços oferecidos, sobre tudo, de orientar e capacitar para o mercado de trabalho, trará muitos benefícios aos nossos empreendedores locais. Agradeço ao Sebrae pela grande parceria firmada e ressalto a importância da mesma.", disse Adriano Gonçalves Marques Presidente da ACIMEM de Mariluz.