Prefeito Paulinho Alves realizou a entrega de duas Vans para o transporte escolar de alunos

Publicado em: 17/10/2022 16:11 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

O Prefeito Municipal Paulinho Alves, acompanhado da Secretária Municipal de Educação Rosinei Vacilio de Arruda e do Chefe de Gabinete Fernando Xavier, realizaram nesta segunda-feira (17) a entrega oficial em frente ao Paço Municipal de 02 Vans Escolares, Mercedes Benz, com capacidade para 20 lugares, "zero km".

Os veículos foram adquiridos com recursos vinculados à educação no valor total de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) e irão atender as demandas de transportes de alunos de nossa cidade.

As vans já estão emplacadas e à disposição da Secretaria Municipal de Educação.

Segundo o Prefeito, a compra das vans é um investimento na educação, pois com as mesmas será possível realizar com segurança e conforto o transporte de alunos do nosso município. Ressaltou também, que investir na educação é acreditar no futuro de nossa nação, pois só através da educação podemos capacitar e formar cidadãos.

Administração Municipal investindo em nossa educação!