Sexta-feira (07) foi o encerramento das ações do Paraná em Ação em nossa cidade

Publicado em: 10/10/2022 13:26 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Sexta-feira (07) foi o encerramento das ações do Paraná em Ação em nossa cidade. Com início no dia 05, o programa do governo estadual em parceria com a Prefeitura Municipal de Mariluz, proporcionou a população diversos serviços de forma gratuita nas áreas de: Saúde, SAMAE, INSS, DETRAN, Assistência Social, Identificação Civil, Agência do Trabalhador, Educação Municipal e Estadual, Agricultura e Meio Ambiente.

Qual a finalidade do projeto Paraná em Ação: O Governo do Estado do Paraná instituiu o projeto Paraná em Ação com o propósito de oferecer serviços que promovam a cidadania, defesa de direitos e inclusão social da população paranaense.

CONFIRA O RESULTADO PARCIAL PARANÁ EM AÇÃO MARILUZ: Atendimentos: 6.092; RG: 614; Público: 1180; DEPEN-CPF: 284; AGÊNCIA DO TRABALHO: 48; CRAS: 162; Certidões: 76; Aux. Brasil: 46; DPCD.SEJUF: 32; Cart. Autista: 07; SEJUF JUVENTUDE Coliga: 305; ID Jovem: 262; TJPR: 26; INSS: 52; SAMAE: 17; SEJUF. CEIM: 86; COPEL: 130; COHAPAR: 33; SAÚDE: 336; Vacina: 55; Cartão SUS: 24; Avaliação: 27; DETRAN: 607; Cart. IDOSO: 68; Cultura e Lazer: 200; Corte de Cabelo: 14; Agricultura e Meio Ambiente (Mudas e Sementes): 200.

"Quero agradecer a todos envolvidos nestes trabalhos aos quais, durante três dias, atendemos com carinho nossos munícipes. Agradeço as Secretarias que estiveram presentes e, sobretudo, aos seus funcionários, que não mediram esforços para atender a população com excelência. Apesar da ocorrência de fortes chuvas nos dois primeiros dias, fizemos um trabalho extraordinário e tudo isso deve-se a parceria e dedicação com o nosso trabalho. Agradeço, também, ao Governador Ratinho Junior e ao Secretário Rogério Carboni da SEJUF (Secretaria da Justiça, Trabalho e Família) pela realização desse grandioso evento que é o Paraná em Ação em Mariluz. Também, enalteço o apoio que o nosso Prefeito Paulinho Alves tem nos dado", disse Lena Marinho Secretária de Assistência Social.