No sábado (17/09), foi realizado no Ginásio de Esportes Álvaro Dias a 1ª rodada da Copa Jurapetro de Futsal Regional de categorias de base. O evento esportivo reuniu vários atletas de diversas categorias. Disputaram a primeira rodada da competição em nossa cidade as equipes de Quarto Centenário, Rancho Alegre d' Oeste, Janiópolis e Mariluz, todas da chave B.
O nosso Diretor de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o “Pita”, acompanhou todos os jogos junto ao Chefe de Gabinete Fernando Xavier, que também esteve presente prestigiando o evento.
Confira o placar de todos os jogos da chave B:
Jogos do período matutino.
1º Jogo: Rancho Alegre 3 x 0 Quarto Centenário – Categoria: Pré-Mirim.
2º Jogo: Rancho Alegre 4 x 4 Quarto Centenário – Categoria: Mirim.
3º Jogo: Rancho Alegre 3 x 3 Quarto Centenário – Categoria: Infantil.
4º Jogo: Rancho Alegre 2 x 1 Quarto Centenário – Categoria: Juvenil Masculino.
5º Jogo: Rancho Alegre 5 x 0 Quarto Centenário – Categoria: Adulto Feminino.
Jogos do período vespertino.
1º Jogo: Mariluz 2 x 1 Janiópolis – Categoria: Pré-Mirim.
2º jogo: Mariluz 3 x 1 Janiópolis – Categoria: Mirim.
3º jogo: Mariluz 1 x 2 Janiópolis – Categoria: Infantil.
4º Jogo: Mariluz 4 x 2 Janiópolis – Categoria: Juvenil Feminino.
5º Jogo: Mariluz 2 x 0 Janiópolis – Categoria: Juvenil Masculino.
6º Jogo: Mariluz 5 x 2 Janiópolis – Categoria: Adulto Feminino.
“Agradeço aos organizadores da Copa Jurapetro de Futsal Regional pelo profissionalismo e comprometimento com o evento. Parabenizo, também, o excelente trabalho que está sendo realizado pelo professor Wagner, além de exaltar a garra e determinação de nossos atletas que jogaram muito bem. Por fim, agradeço ao Prefeito Municipal Paulinho Alves pelo apoio e incentivo que tem dado ao nosso esporte local”, disse o Diretor de Esportes Aparecido Pereira da Silva.
AVISO IMPORTANTE – EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NFS-e)
A Prefeitura Municipal de Mariluz informa aos contribuintes, especialmente prestadores de serviços, que
o Município passará a utilizar os Emissores Públicos Nacionais para emissão das Notas Fiscais de Prestação de Serviço, sendo que a data de início da obrigatoriedade está fixada para 05 de janeiro de 2026.
Dessa forma, orienta-se que os contribuintes realizem, com antecedência, os procedimentos necessários para adequação ao novo sistema, a fim de evitar transtornos, impedimentos ou penalidades futuras.
Mais informações, orientações técnicas e eventuais atualizações poderão ser acompanhadas pelos canais oficiais do Município.