Comemorações alusivas ao Dia da Independência do Brasil

Publicado em: 08/09/2022 16:36 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Mariluz, através da Secretaria de Educação e da Divisão de Cultura, realizou na quarta-feira (07/09) um evento alusivo em comemoração ao 7 de setembro, em comemoração os 200 anos da Independência do Brasil.

Além do hasteamento das bandeiras, diversas apresentações cívicas em alusão ao Dia da Independência aconteceram no calçadão, em frente ao Paço Municipal, feitas por alunos das escolas da rede municipal e estadual de ensino de nosso município.

Também se apresentaram os Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia, a Fanfarra Municipal, alunos do curso de Canto e Flauta Doce do Projeto Cultura e Arte Por Toda Parte – Copacol e o grupo de dança Power Dance.

O evento contou com a presença do Prefeito Paulinho Alves, Vice-prefeita Cristina Alves, Secretariado Municipal, lideranças religiosas, diretores de escolas, professores, alunos e população em geral, que compareceu em grande número e prestigiou as belas apresentações.

“Parabenizo todas as pessoas envolvidas na organização do evento. Agradeço a Secretária de Educação Rose Arruda, o Diretor de Cultura Edilson Xavier, os nossos alunos, professores, diretores, Fanfarra Municipal, Desbravadores da Igreja Adventista, alunos dos cursos culturais e o grupo de dança que se apresentaram. Estão todos de parabéns! Temos o dever de defender a nossa pátria com unhas e dentes, por aquilo que é melhor não para mim, mas para toda nação brasileira. Não deixem de acreditar nunca no Brasil”. Ressaltou o Prefeito Municipal Paulinho Alves.