Alunos das Escolas Municipais, CMEIs e dos Colégios Estaduais de Mariluz assistiram espetáculos circenses

Publicado em: 02/09/2022 14:41 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Recentemente, os alunos das Escolas Municipais, CMEIs e dos Colégios Estaduais de nossa cidade assistiram espetáculos circenses que foram realizados pelo Palhaço “Tico Bonito”. Além das apresentações, foram realizadas, também, interações com os alunos e professores. Tico também se apresentou na 1ª Feira de Arte e Artesanato de Mariluz.

Levar interações sociais e entretenimento aos alunos foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação e da Divisão Municipal de Cultura, e contou com apoio da Prefeitura Municipal de Mariluz.

Tico Bonito apresentou os espetáculos “Grande Show de Bobagens” e “Licença Preu Passar”, e ambos arrancaram aplausos e muitos risos dos espectadores.

O espetáculo “Licença Preu Passar” já fez parte de vários festivais pelo Brasil, de grande e pequeno porte. Também já participou de eventos importantes como o Prêmio Arte Paraná, o Programa Domingo Tem Teatro, o Festival de Teatro de Cascavel, o Fringe, o Festival de Dança de Londrina, o Festival Curta Teatro, em Macapá, o 5º Encontro de Palhaços de Assis, em São Paulo, e o 7º Festival Internacional de Teatro de Dourados, no Mato Grosso do Sul.

“Através da Prefeitura Municipal de Mariluz foi possível promover para a nossa comunidade escolar, em todas as instituições, os espetáculos circenses. Nós da Secretaria de Educação, juntamente com a Divisão Municipal de Cultura, acompanhamos as apresentações nas escolas. Buscamos com esses eventos incentivar a cultura e arte junto aos alunos”, disse Rosinei Vacilio de Arruda, Secretária Municipal de Educação.