Amistosos de handebol entre a equipe feminina de Mariluz e a equipe feminina que representará o Paraná nos JEB´s

 

Publicado em: 30/08/2022 13:52 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

Na sexta-feira (26/08) foi realizado em nosso município jogos amistosos de handebol entre a equipe feminina de Mariluz e a equipe feminina que representará o Paraná nos JEB´s (Jogos Escolares Brasileiros), que será realizado de 12 a 18 de setembro, na cidade de Aracaju-SE.


Participaram dos treinamentos preparativos e do amistoso atletas de 08 municípios, as mesmas foram selecionadas para a competição nacional. Estiveram em treinamento com nossa comissão técnica atletas dos seguintes municípios: Alvorada do Sul, Astorga, Bom Sucesso, Campo Mourão, Ourizona, Santo Antônio do Sudoeste, Uraí e Mariluz.


As atletas selecionadas do nosso estado viajam para Curitiba no dia 11/09 e no dia seguinte seguem viagem de avião para Aracaju-SE, onde enfrentarão na primeira fase as atletas do estado de São Paulo, Piauí e Mato Grosso.


Estarão representando o Paraná no JEB´s as seguintes atletas: Nicoly Ruggeri dos Santos (Alvorada do Sul), Jessica Itati Dias (Santo Antônio do Sudoeste), Rafaella Lima de Araújo (Mariluz), Mariane Aline Pereira (Alvorada do Sul), Elisa Rafaelli de Oliveira (Uraí), Julia da Silva (Mariluz), Stefany Amanda Domingos da Silva (Astorga), Karina Rodrigues Ferreira (Mariluz), Rafaela Fernandes Victor (Bom Sucesso), Maria Julia Ferreira Nascimento (Campo Mourão), Flavia Manuelle Luz Rosendo (Ourizona) e o Técnico Levi Alves de Andrade.


“A proposta de reunirmos todas atletas aqui em Mariluz foi de proporcionar um entrosamento do grupo para ações táticas defensivas e ofensivas durante as partidas. Sabemos que enfrentaremos as melhores equipes do Brasil nesta categoria, pois o Paraná está na primeira divisão juntamente com as grandes potências do esporte nacional. Participar desta competição é um desejo antigo, durante muito tempo estamos trabalhando para concretizar esse sonho. Venho agradecer ao empenho de todos os envolvidos: professores, atletas, diretores escolares e esportivos, colaboradores, familiares e comunidade. Com a proteção divina pedimos ao Pai Celestial uma boa competição e que possamos representar bem o estado, disse o Técnico Levi Alves de Andrade.