Prefeita Interina Cristina Alves, recepcionou as meninas do handebol no gabinete

Publicado em: 26/08/2022 13:24 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Ontem, quinta-feira (25/08), a nossa Prefeita Interina Cristina Alves, o Chefe de Gabinete Fernando Xavier e o Diretor de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o "Pita", recepcionaram no gabinete as atletas de handebol do Colégio Estadual José Alfredo de Almeida, categoria de 15 a 17 anos. Elas foram vice-campeãs na fase final do JEPS (Jogos Escolares do Paraná), que foi realizado na cidade de Pato Branco-PR.

Na final, as nossas atletas perderam por apenas 02 gols de diferença para a forte equipe da cidade de Alvorada do Sul-PR.

No encontro, as nossas atletas foram homenageadas pelas autoridades de nosso município com direito a Coffee Break.

A boa notícia é que 03 atletas e o técnico da nossa equipe foram selecionados para representar o Estado do Paraná na etapa Nacional, que será realizada no dia 12 de setembro, na cidade de Aracaju-SE. Foram selecionadas: Rafaella Lima, Julia da Silva e Karina Rodrigues e o técnico Levi Alves de Andrade.

“Parabenizo nossas meninas pelo resultado e, também, parabenizo as atletas e o técnico que foram selecionados para representar nosso estado em Sergipe. Sentimos um grande orgulho do trabalho realizado por elas e por seus professores e técnicos. Acredito que elas serão um espelho do bem para as novas gerações e que colham os bons frutos de seu plantio”, disse a Prefeita Interina Cristina Alves.