Na quarta-feira 24 de agosto foi realizado o Feirão de Empregos Copacol em Mariluz

 

Publicado em: 25/08/2022 17:31 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Whatsapp

 

Na quarta-feira (24/08) foi realizado em nossa cidade o “Feirão de Empregos Copacol”, em frente ao Paço Municipal, e contou com apoio da Prefeitura Municipal através da Agência do Trabalhador de Mariluz.

A ação, que teve início às 10h00, foi promovida pela empresa Copacol e foram entrevistados candidatos de Mariluz, Moreira Sales, Paraná do Oeste, Cruzeiro do Oeste e Tuneiras do Oeste. Segundo os servidores, até as 15h00, foram ouvidas 96 pessoas ao todo.

O objetivo do Feirão foi entrevistar pessoas de nosso município e da região que tenham interesse em trabalhar de auxiliar de produção na empresa. Para essa função, os aprovados na entrevista receberão a remuneração de R$ 2.262,25 (dois mil duzentos e sessenta e dois reais e vinte e cinco centavos).

“Gostaria de agradecer a empresa Copacol por ter disponibilizado essa oportunidade para a cidade de Mariluz, bem como todas as pessoas que direta e indiretamente se envolveram e ajudaram no feirão de Empregos. Agradeço os recrutadores Emanuelly, Emily, Jessica e Tiago. Como também, a Prefeitura Municipal que deu todo o suporte necessário para que esse evento fosse realizado”, disse Maria Aparecida de Souza, Gerente da Agência do Trabalhador de Mariluz.


Imagens