No domingo 21 de agosto foi realizado em Mariluz mais uma etapa do Circuito

Publicado em: 23/08/2022 14:07 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No domingo (21/08), foi realizado em Mariluz mais uma etapa do Circuito “Vou de Bike”. O evento que reuniu ciclistas Mariluzenses e de várias outras cidades do estado foi organizado de forma conjunta pela equipe do MTB de Mariluz e a Prefeitura Municipal, através da Divisão Municipal de Esportes.

A concentração dos participantes teve início às 06h30min de domingo e a saída aconteceu às 08h00. O local escolhido pela organização foi o Salão Paroquial, no entorno da igreja matriz. O evento esportivo reuniu mais de 200 ciclistas de 26 cidades. A Prefeita Interina Cristina Alves marcou presença e também participou pedalando.

Os participantes percorreram uma distância de 46 km e realizaram dois trajetos, ida e volta. O roteiro incluiu belas paisagens e ainda a visitação à belíssima “Cachoeira de São Luiz”, onde todos os ciclistas conheceram e se encantaram com a beleza natural do local.

Lembrando que, durante todo percurso tiveram vários pontos de apoio com água e frutas, além de que no último ponto rolou até uma boa música sertaneja, acompanhada de churrasco e chopp aos participantes.

Na chegada em Mariluz, os ciclistas foram recepcionados pelas equipes do MTB Mariluz, Divisão de Esportes, Cultura e da Prefeitura Municipal que realizaram a entrega das medalhas. Na sequência foi servido o almoço e realizado o sorteio de diversos brindes e de 02 bikes zero km.

“Agradeço a todas as pessoas que participaram direta ou indiretamente do “Vou de Bike Etapa Mariluz``, e dizer que nossa administração pretende apoiar várias modalidades de esportes pois acreditamos que, desta forma, estaremos promovendo qualidade de vida para nossa população. O dinheiro investido no esporte é investido também na saúde das pessoas”, disse a Prefeita Interina Cristina Alves.