Reunião com produtores da Comunidade Nossa Senhora Aparecida definiu como será realizada obra em estrada na localidade

Publicado em: 17/08/2022 09:29 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na segunda-feira (15/08), representantes da Prefeitura de Mariluz realizaram uma reunião produtores rurais da comunidade Nossa Senhora Aparecida.

O encontro com os agricultores serviu para definir como será realizada as obras de readequação da estrada que liga a "Mata de São Luiz” à Comunidade Nossa Senhora Aparecida e outro trecho dentro da comunidade.

A obra será realizada em aproximadamente 1.600 metros de estrada, onde será executado a readequação, encascalhamento e levantamento.

Ao todo, 19 lotes serão beneficiados com a obra de melhoria do trecho, que devem começar na segunda quinzena de setembro.

Estiveram presentes na reunião o Chefe de Gabinete Fernando Xavier, o Secretário de Obras e Viação Cristiano Alessandro de Oliveira, o Secretário de Agricultura Mario Bazzanella Neto, o Chefe da Divisão de Meio Ambiente Fabio Soares Clemente e a Coordenadora do INCRA de Mariluz Andréia Gomes de Cristo.

“Cabe enfatizar, que os efeitos dessa obra serão extremamente benéficos, não só para o assentamento, como também para os produtores e moradores da região que a utilizam. Agradeço ao nosso Prefeito por todo apoio e aval que tem dado a nossa pasta, para que possamos trabalhar e melhorar as nossas estradas rurais”, disse o Secretário Municipal de Obras e Viação Cristiano Alessandro de Oliveira.