Futuras instalações do novo Parque de Exposições de Mariluz

Publicado em: 10/08/2022 14:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Mariluz, através da Secretaria de Obras e Viação, iniciou ontem, terça-feira (09/08), o trabalho de melhorias na área que será construído o novo Parque de Exposições de nossa cidade.

As máquinas estão realizando a extração de tocos de árvores e suas raízes. E futuramente, será realizado um serviço de terraplanagem e diversas melhorias no local.

A área que abrigará o novo Parque de Exposições possui 4,21 hectares, isto é, 42.100 m², e foi adquirida pela atual administração com recursos próprios do município no valor de R$ 347.933,39 (trezentos e quarenta e sete mil novecentos e trinta e três reais e trinta e nove centavos). A mesma está localizada às margens da PR-468, próxima ao trevo de acesso a Mariluz, ao lado do Conjunto Habitacional Pedro Bueno.

É o Governo Municipal juntos por uma Mariluz melhor!