Final do Super Campeonato Municipal de Futebol 2022 Joaquim José da Silva, o “Quincas”

Publicado em: 08/08/2022 16:13 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Ontem, domingo (07/08), foi realizada a grande final do Super Campeonato Municipal de Futebol 2022 Joaquim José da Silva, o “Quincas”. Mesmo com a chuva e o mau tempo, a arquibancada do Azarias Diniz lotou e foi registrado um grande público, o qual prestigiou e assistiu um grande jogo de futebol entre as equipes finalistas.

Estiveram presentes durante a final os familiares do homenageado, o saudoso “Quincas”, a Prefeita Interina Cristina Alves, acompanhada do Chefe de Gabinete Fernando Xavier, do Diretor de Cultura Edilson Xavier e do Chefe de Meio Ambiente Fábio Soares Clemente.

A Final: a equipe do Audax se sagrou campeã vencendo o Gavião pelo placar de 2 a 0 em um jogo em que a bola parada foi fundamental para o resultado.

Premiação da competição:

Campeão: Audax. Troféu, medalhas e R$ 1.000,00 (UM MIL REAIS).

Vice-campeão: Gavião. Troféu, medalhas e R$ 500,00 (QUINHENTOS REAIS).

3° Lugar: Lider Auto Posto. Troféu, medalhas e R$ 300,00 (TREZENTOS REAIS).

4° Lugar: Casinhas F.C. Troféu.

Premiações individuais:

Goleiro menos vazado: Juninho do Audax. Troféu e R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS).

Artilheiro: Willinha do Audax. Troféu e R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS).

Craque da Competição: Allison do Audax. Troféu e R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS).

O Campeonato de Futebol de Campo 2022 foi realizado pela Prefeitura Municipal de Mariluz, através Divisão Municipal de Esportes, e este ano foi “in memoriam” ao ex-atleta de futebol Joaquim José da Silva, o eterno Quincas.

Quem foi Quincas: um notável atleta de futebol de nosso município, como jogador atuou na meia esquerda. Dono de uma técnica apurada e de muita habilidade, fez vários gols, mas era conhecido por seus belos passes e assistências perfeitas. Quincas marcou sua história na equipe do MAC com a camisa 10, se sagrando campeão pela equipe.

“Agradeço às equipes participantes, que foram verdadeiros parceiros da Divisão Municipal de Esportes, e enalteço a participação da população que compareceu, mesmo com a chuva que caiu, e incentivou as equipes finalistas. Ressalto, o apoio que tive dos familiares do senhor "Quincas", que abraçaram a ideia de colocarmos o nome do nosso eterno camisa 10 na competição. E para finalizar parabenizo a equipe do Audax que se sagrou a grande campeã da competição”, disse - Aparecido Pereira da Silva, o "Pita", Diretor Municipal de Esportes.