A Prefeita Interina Cristina Alves recebeu a visita das meninas campeãs do JEP´s e do JAPS 2022

Publicado em: 05/08/2022 09:19 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Ontem, quinta-feira (04/08), a nossa Prefeita Interina Cristina Alves recebeu no gabinete as ilustres visitas das nossas atletas campeãs da Fase Final sub-14 do JEP´S (Jogos Escolares do Paraná) e também das atletas categoria adulto campeãs do JAPS (Jogos Abertos do Paraná).

Além das atletas, estiveram presentes no encontro os seus técnicos Levi Alves de Andrade e Juliana de Lima, o Diretor Municipal de Esportes Aparecido Pereira da Silva, o Chefe de Gabinete Fernando Xavier e o Diretor da Escola Estadual Dom Bosco Claudinei Solcia Junior.

Todos que participaram do encontro se emocionaram, elogiaram e enalteceram o grande feito conquistado pelas nossas meninas de ouro.

Vale lembrar: as atletas de handebol da Escola Estadual Dom Bosco sub-14, que ganharam o ouro no JEP´s, irão representar a nossa cidade e o estado do Paraná no JEB 's 2022 (Jogos Escolares Brasileiros) na cidade do Rio de Janeiro, em novembro deste ano. E as meninas da categoria adulto que ganharam o JAPS irão representar o nosso município na Fase Macrorregional que será disputada na cidade de Florai-PR.

“Parabenizo nossas meninas pelos títulos conquistados por elas, em ambas categorias, sentimos um grande orgulho do trabalho realizado por elas e por seus professores e técnicos. Que elas sejam um espelho do bem para as novas gerações que estão vindo e que colham os bons frutos de seu plantio”, disse a Prefeita Interina Cristina Alves.