Na última sexta-feira (29/07), os profissionais do CRAS e do CREAS de nossa cidade realizaram uma tarde especial de atividades com os idosos do Serviço de Convivência.
A dinâmica fez parte do percurso de valorização da pessoa idosa, trabalhado pela equipe do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo), a qual tem como finalidade proporcionar um encontro diferente, além de estimular o envelhecimento ativo e saudável dos usuários.
Também foram realizadas atividades físicas, de uma forma descontraída e alegre, colaborando, assim, para o processo de cooperação, convivência e socialização mediante troca de experiências dos presentes no evento.
O Chefe de Gabinete Fernando Xavier e a Secretária de Assistência Social Lena Marinho também participaram das atividades e realizaram a entrega de lembrancinhas para participantes da tarde de recreação.
“Só de estar aqui no meio deles, participando das atividades e dinâmicas me fez muito bem, vejo neles muita energia e muita força de vontade. Eles são inspirações para todos nós. Agradeço a todos pela presença e participação nas atividades de hoje”, disse Lena Marinho Secretária de Assistência Social de Mariluz.
Atenção, população de Mariluz!
Informamos que o número (44) 3534-8000 está apresentando instabilidades técnicas. Enquanto a situação não for normalizada, disponibilizamos números alternativos temporários para contato direto com os departamentos municipais afetados.
Os atendimentos estão sendo realizados por WhatsApp ou ligação telefônica, conforme abaixo:
Geral e Ouvidorias: (44) 3534-8024
Licitações e Contabilidade: (44) 99105-6645
Tributação e RH: (44) 3534-8008 e (44) 99105-6351
Meio Ambiente e INCRA: (44) 3534-8029
Previluz: (44) 3534-8017
Imprensa: (44) 3534-8028
Estamos trabalhando para restabelecer o serviço o mais rápido possível. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos.