Vem ai! A 1ª Feira de Artes e Artesanatos de Mariluz “Talentos de Mariluz

Publicado em: 22/07/2022 09:46 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Divisão Municipal de Cultura realizará no dia (14/08), a 1ª Feira de Artes e Artesanatos de Mariluz “Talentos de Mariluz”, com início às 13:00hs no Ginásio de Esportes Álvaro Dias.

Objetivo do evento: A Feira tem como objetivo valorizar e divulgar os trabalhos artísticos e o artesanato local de nossa cidade promover a visibilidade de nossos artistas e artesãos e colaborar de forma direta com a comercialização de suas obras, produtos artísticos e gastronômicos, contribuindo com a geração de renda.

Modalidades: Livres para todos os tipos de trabalhos artísticos, gastronômicos e artesanatos, desde que seja feito de caráter manual e se enquadrem nos critérios deste regulamento fica vetado exposição de peças e produtos de caráter industrial.

As inscrições iniciaram do dia 22 de julho à 10 de agosto de 2022. Para maiores informações segue o regulamento.

Regulamento de participação como expositor:

1. Poderão participar da “1ª Feira de Arte e Artesanato de Mariluz” artistas e artesãos residentes no município de Mariluz.

2. Fica vetado de exposição qualquer produto ou peça artística que faça apologia com conteúdos que possa ofender o público participante da Feira.

3. Todos os participantes terão que, no ato da inscrição presencial, apresentar fotos ou vídeos de seus trabalhos que serão expostos no dia e também a descrição das características na ficha de inscrição, não podendo colocar no dia da exposição outros produtos sem ser os mencionados.

4. As inscrições que forem realizadas pelo site da prefeitura o expositor deverá anexar fotos das peças ou produtos expostos cabível deferimento da inscrição, caso não haja.

5. Serão disponibilizados pela organização para todos os expositores devidamente inscritos, um espaço no local da exposição de 3x3 metros quadrados uma mesa e 2 cadeiras (material plástico).

6. Os enfeites, toalhas, mesas e cartazes de identificação dos materiais expostos serão de responsabilidade dos expositores.

7. A responsabilidade sobre os equipamentos que compõem cada espaço do expositor bem como limpeza do espaço é integralmente do expositor. Não recaindo sobre a organização do evento qualquer responsabilidade sobre os pertences particulares de cada expositor na feira.

8. Os expositores poderão chegar no espaço destinados a partir das 08h até as 11h para organização do seu stand. O espaço deverá estar arrumado e organizado para pleno funcionamento e início da feira que acontecerá a partir das 13h do dia 14 de agosto de 2022.

9. Os candidatos menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

A inscrição: Período: 22 de julho à 10 de agosto de 2022.

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente na Prefeitura Municipal com Edilson ou Cleide. Ou através do site da prefeitura Municipal www.mariluz.pr.gov.br.

É limitado apenas uma inscrição por candidato.

Obs.: (Menores de idade deverão estar acompanhados com os pais ou responsável no ato inscrição)

Classificação: Serão selecionados os candidatos que se enquadrarem neste regulamento e que esteja com a sua inscrição devidamente realizada dentro do prazo. A lista com o nome dos expositores classificados será divulgada pelas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal no dia 11 de agosto de 2022, esses candidatos serão comunicados pela Comissão Organizadora via celular/whatsapp/e-mail.

Sobre a participação: Todos os candidatos devidamente inscritos receberão certificado pela participação no evento. Ao se inscrever na “1ª Feira de Arte e Artesanato de Mariluz”, o candidato concorda com todos os termos desse regulamento e permite o uso de sua imagem para fins de divulgação do evento. É de inteira responsabilidade do candidato, providenciar e realizar sua inscrição dentro do prazo estabelecido. Os casos omissos a esse regulamento serão resolvidos pela Organização Geral e sua equipe de apoio.

Para maiores informações entre em contato pelos fones: Prefeitura Municipal: Cleide (44) 3534-8024. Divisão de Cultura: Edilson (44) 997080360