Mariluz recebeu a visita de jovens que participaram do Encontro Vocacional do Caminho Neocatecumenal

Publicado em: 18/07/2022 16:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na sexta-feira, cerca de 70 pessoas, entre elas a maioria jovens todos da cidade de Salto-SP, estiveram de passagem por nossa cidade. Entre eles, 50 jovens da paróquia São Benedito, 11 jovens da paróquia São Roque e mais 07 casais responsáveis por eles.

Na ocasião, os jovens almoçaram no Rotary Club de nossa cidade e após o almoço se deslocaram até a Prefeitura de Mariluz, onde foram recepcionados pelo Prefeito Paulinho Alves e servidores públicos, e de frente ao Paço Municipal entoaram cânticos religiosos, oraram e realizaram testemunhos.

O nosso Prefeito recebeu das mãos do catequista Adalto Gomes da Silveira, uma linda imagem de Nossa Senhora de Monte Serrat que é a padroeira da cidade de Salto-SP.

Os jovens estavam em peregrinação até a cidade paranaense de Foz do Iguaçu, onde os mesmos participaram do Encontro Vocacional do Caminho Neocatecumenal. O evento religioso foi realizado no último final de semana no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu (CECONFI) e recebeu cerca de cinco mil jovens.

“Agradeço a visita dos jovens em nossa cidade e os acolhemos de braços abertos. É sempre importante louvar o nosso Deus! E hoje, pude testemunhar a fé e o amor que esses eles sentem, foi nítido e estava estampado no rosto deles”, disse o Prefeito Paulinho Alves.

“Nós que agradecemos a todos pela recepção e acolhida, os jovens ficaram muito felizes, em ter conhecido Mariluz, minha cidade natal. Todos nós ficamos maravilhados pelas palavras do Paulinho Alves. Que a Paz de Jesus Cristo esteja com todos! ”, ressaltou o Catequista Adalto.