Divisão Municipal de Meio Ambiente realizou a coleta de Resíduos Eletrônicos

Publicado em: 13/07/2022 13:15 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Recentemente, a Prefeitura de Mariluz e a Divisão Municipal de Meio Ambiente realizaram a coleta de resíduos eletrônicos em nosso município. A iniciativa contou com apoio das escolas da rede municipal e estadual de ensino e também do CMEI Profª. Maria Aparecida Basaglia Damacena.

Nestas ações, foram coletados mais de meia tonelada de resíduos eletrônicos, os quais foram retirados do meio ambiente e descartados de forma correta.

“A ação foi de extrema importância para que os materiais não fossem descartados de forma irregular, onde conseguimos movimentar e envolver todos os alunos da rede municipal e estadual de ensino. Me sinto muito feliz por ter feito parte de ações como esta, que aos poucos vem conscientizando a todos quanto a importância de termos a sustentabilidade presente em nosso dia a dia”, disse Fábio Soares Clemente, Chefe da Divisão Municipal de Meio Ambiente.