Readequação de estradas rurais seguem em ritmo acelerado em 2022

Publicado em: 12/07/2022 14:45 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Recentemente, a Secretaria de Obras e Viação, com apoio da Prefeitura Municipal de Mariluz, realizaram a readequação no trecho conhecido como “Estrada do Almir Cardoso”, na comunidade do Cateto.

No total, foram encascalhados 2.100 metros (dois quilômetros e cem metros), beneficiando 07 lotes, além do trabalho de levantamento da estrada, também realizado no local.

O tráfego de veículos como: Caminhão leiteiro, ambulância, ônibus escolar e veículos leves era impraticável no local. O encascalhamento da estrada era um anseio antigo por parte dos moradores e produtores de leite da localidade.

A readequação da estrada durou aproximadamente 30 dias trabalhados, e foi custeada pela Prefeitura de Mariluz e fez parte do Programa Caminhos do Leite.

“Agradeço o comprometimento e o apoio que o Prefeito Paulinho Alves tem dado à Secretaria de Obras e Viação para que empreendimentos grandiosos como esses possam acontecer! Também quero agradecer a todos da equipe de trabalho da Secretaria, que não mediram esforços para que pudéssemos chegar a um resultado tão bom em todas as empreitadas que temos enfrentado, tanto nas estradas como em outros trabalhos desenvolvidos”, disse Cristiano Alessandro de Oliveira, Secretário de Obras e Viação.