Na sexta-feira (08/07), a Escola Municipal Laudelino Rosa de Mello realizou o “Arraiá do Lalau 2022”, com apresentações julinas. Ao todo participaram 06 turmas todas do período vespertino.
O Arraiá foi realizado no pátio da escola e foi organizado pela direção, professores, equipe pedagógica e equipe de apoio. O público que marcou presença assistiu diversas apresentações, como a tradicional quadrilha e danças caipiras.
“Foi um dia especial para todos nós e para os alunos, pois as apresentações foram lindas. Posso afirmar que foi um sucesso o nosso Arraiá! Agradeço aos professores, equipe pedagógica e o grupo de apoio que nos auxiliaram e foram fundamentais para a realização do evento. E exalto, também, a dedicação e aplicação dos nossos alunos em suas apresentações, que foram maravilhosas”, disse a Diretora Selma Maria Edwiges da Silva.
Atenção, população de Mariluz!
Informamos que o número (44) 3534-8000 está apresentando instabilidades técnicas. Enquanto a situação não for normalizada, disponibilizamos números alternativos temporários para contato direto com os departamentos municipais afetados.
Os atendimentos estão sendo realizados por WhatsApp ou ligação telefônica, conforme abaixo:
Geral e Ouvidorias: (44) 3534-8024
Licitações e Contabilidade: (44) 99105-6645
Tributação e RH: (44) 3534-8008 e (44) 99105-6351
Meio Ambiente e INCRA: (44) 3534-8029
Previluz: (44) 3534-8017
Imprensa: (44) 3534-8028
Estamos trabalhando para restabelecer o serviço o mais rápido possível. Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos.