Na sexta-feira (08/07), a Escola Municipal Laudelino Rosa de Mello realizou o “Arraiá do Lalau 2022”, com apresentações julinas. Ao todo participaram 06 turmas todas do período vespertino.
O Arraiá foi realizado no pátio da escola e foi organizado pela direção, professores, equipe pedagógica e equipe de apoio. O público que marcou presença assistiu diversas apresentações, como a tradicional quadrilha e danças caipiras.
“Foi um dia especial para todos nós e para os alunos, pois as apresentações foram lindas. Posso afirmar que foi um sucesso o nosso Arraiá! Agradeço aos professores, equipe pedagógica e o grupo de apoio que nos auxiliaram e foram fundamentais para a realização do evento. E exalto, também, a dedicação e aplicação dos nossos alunos em suas apresentações, que foram maravilhosas”, disse a Diretora Selma Maria Edwiges da Silva.
AVISO IMPORTANTE – EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NFS-e)
A Prefeitura Municipal de Mariluz informa aos contribuintes, especialmente prestadores de serviços, que
o Município passará a utilizar os Emissores Públicos Nacionais para emissão das Notas Fiscais de Prestação de Serviço, sendo que a data de início da obrigatoriedade está fixada para 05 de janeiro de 2026.
Dessa forma, orienta-se que os contribuintes realizem, com antecedência, os procedimentos necessários para adequação ao novo sistema, a fim de evitar transtornos, impedimentos ou penalidades futuras.
Mais informações, orientações técnicas e eventuais atualizações poderão ser acompanhadas pelos canais oficiais do Município.