Domingo dia 26 foi realizada a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol 2022 Joaquim José da Silva

Publicado em: 27/06/2022 11:21 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No domingo (26/06), foi realizada a segunda rodada do Campeonato de Futebol 2022 Joaquim José da Silva “Quincas”, no Estádio Municipal Azarias.

A competição é organizada pela Divisão Municipal de Esportes e conta com apoio da Prefeitura de Mariluz. Com a presença de um ótimo público ontem, foram disputadas duas partidas que terminaram com os seguintes placares:

1º Jogo – Corinthians Mariluz 2 x 5 Audax.

2° Jogo – Líder Auto Posto 1 x 1 Gavião.

A competição está sendo disputada por 08 equipes de nosso município, divididas em 02 grupos com 04 times cada.

O Campeonato de Futebol de Campo 2022 está sendo realizado “in memoriam” pelo ex-atleta de futebol Joaquim José da Silva, o eterno Quincas.

Quem foi Quincas: um notável atleta de futebol de nosso município, como jogador atuou na meia esquerda. Dono de uma técnica apurada e de muita habilidade, fez vários gols, mas era conhecido por seus belos passes e assistências perfeitas. Quincas, como era conhecido, marcou sua história na equipe do MAC com a camisa 10, se sagrando campeão pela equipe.

“Agradeço às equipes participantes, que são verdadeiros parceiros da Divisão Municipal de Esportes, e enalteço a participação da população que compareceu, torceu e incentivou”. Disse, Aparecido Pereira da Silva, o "Pita", Diretor Municipal de Esportes.