Prefeitura de Mariluz e Secretaria Municipal de Obras e Viação estão realizando Tapa Buracos em ruas e avenidas

Publicado em: 24/06/2022 16:03 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Mariluz, através da Secretaria Municipal de Obras e Viação, está executando uma grande Operação Tapa Buracos com massa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Ao todo, serão utilizadas 23 toneladas para tapar buracos em trechos de ruas e avenidas de nossa cidade.

Os trechos que receberam reparos com a massa asfáltica foram as ruas Pres. Epitácio Pessoa, João Maria Domingues Caetano e Rio Grande do Sul, além das Avenidas Marília, Coronel Galdino de Almeida e José Raimundo dos Santos.

Lembrando que, a situação dos buracos se agravou em razão do recente período de chuvas no município.

"Estamos trabalhando intensamente para sanar este problema em nossas vias públicas, e vamos concluir os trabalhos da melhor e mais rápida maneira possível”. Disse, Cristiano Alessandro de Oliveira, Secretário de Obras e Viação.