atletas de Karatê do CRAS de Mariluz se destacaram no 1º Festival de Karatê em Guaíra

Publicado em: 21/06/2022 08:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No último sábado (18/06), os alunos de Karatê do CRAS de Mariluz participaram do 1º Festival de Karatê que foi realizado na cidade de Guaíra.

Viajaram para representar a nossa cidade os atletas Arthur Manoel da Silva, que ficou em 1º lugar em sua categoria, Maria Clara Miranda Merino, 1º lugar em sua categoria, Rafael Davi Marchi Claro, 2º lugar em sua categoria, e Benício Leme Galgaro, 3º lugar em sua categoria. Salientando que, a organização dividiu as categorias por graduação e idade.

O evento teve como objetivo a integração entre os alunos de karatê da região e foi realizado nas dependências do Ginásio de Esportes Robinson Reis, na cidade de Guaíra.

Com início às 09h00 e término às 16h00, o festival foi realizado pelo DOJO-KAN, em parceria com a Prefeitura Municipal de Guaíra e Secretaria de Turismo Esporte e Cultura, e o mesmo premiou do 1º ao 4º colocado em todas as categorias.

“Estou muito orgulhosa com o resultado dos nossos atletas de karatê, pois foram bem demais em suas apresentações, alcançando as primeiras colocações de suas categorias. Isso é o reflexo de que o trabalho está sendo bem executado pelo professor Paulo Sérgio Araújo e pela nossa equipe. Gostaria de convidar mais crianças que queiram participar das aulas de karatê, elas podem nos procurar no CRAS, pois ainda há vagas”. Disse Lena Marinho, Secretária Municipal de Assistência Social.