Divisão Municipal de Esportes está realizando o Campeonato de Futebol 2022 Joaquim José da Silva

Publicado em: 20/06/2022 13:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

No domingo (19/06), teve início o Super Campeonato Municipal de Futebol 2022 Joaquim José da Silva, o “Quincas”. A competição é organizada pela Divisão Municipal de Esportes com apoio da Prefeitura de Mariluz.

Com a presença de um ótimo público ontem, domingo, foram disputadas duas partidas de futebol no Estádio Municipal Azarias Diniz.

1º Jogo: Fidelis 2 x 2 Assentamento

2º Jogo: Casinhas F.C 5 x 1 Manchester Tintas.

A competição será disputada por 08 equipes de nosso de município dividas em 02 grupos com 04 times cada.

O Super Campeonato de Futebol de Campo 2022, este ano está sendo realizado “in memoriam” pelo ex-atleta de futebol Joaquim José da Silva, o "eterno Quincas”.

Quem foi Quincas: Foi um notável atleta de futebol de nosso município, como jogador atuou na meia esquerda, dono de uma técnica apurada, e de muita habilidade, fez vários gols, mas era conhecido por seus belos passes e assistências perfeitas. Quincas, como era conhecido, marcou sua história na equipe do MAC com a camisa 10, e se sagrando campeão pela equipe.