Alunos e professores da Escola Municipal Manoel Ribas realizaram plantio de flores e de grama em rotatória

Publicado em: 08/06/2022 18:21 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na segunda-feira (06/06), professores e os alunos do 4º ano B da Escola Municipal Manoel Ribas em parceria com a Divisão Municipal de Meio Ambiente, realizaram o plantio de flores e grama na rotatória que fica entre as Avenidas Celenita Pereira de Abreu e Cel. Galdino de Almeida.

A ação deixou a rotatória mais colorida e já está impactando positivamente o local, segundo os próprios alunos, pais, professores e moradores da região o local ganhou mais cor e vida com a implantação das flores.

Após o plantio das flores o Chefe da Divisão de Meio Ambiente entregou aos alunos mudas de flores em gesto de agradecimento pelo esforço dos mesmos na ação.

“Essa pequena revitalização foi importante para os alunos no intuito de conscientizá-los, a plantar, cultivar e cuidar do nosso meio ambiente. Eles tiveram a oportunidade de sentir essa sensação plantando essas flores. Agradeço aos alunos do 4º ano B, a Diretora Marilene Meira Almeida da Silva e as Professoras Jeane Neves e Maria Ávila, pelo suporte e apoio”. Disse, Fábio Soares Clemente Chefe da Divisão de Meio Ambiente.